sexta-feira, 1 de junho de 2007

Antes tarde do que mais tarde...

Taí. Criei. E esse é o post inaugural.

Seria interessante aproveitar a ocasião pra postar alguma coisa relevante; pena que queimei todos os meus neurônios criativos tentando batizar esse espaço com algum título interessante. O problema é que sempre que eu pensava ter tido uma grande idéia descobria que alguém já tinha pensado nela antes. Aí ficou "PIANINHO" mesmo, não me pergunte porquê... é simples, é fácil de lembrar, fácil de digitar. Além disso é bem provável que eu publique aqui muito material relacionado ao piano, este intrumento musical que tanto amo. Pronto, tá justificado.

Bem vindo, você que provavelmente chegou aqui através do meu profile no Orkut. Sinta-se à vontade para ler, comentar e divulgar.

Um comentário:

Hernan disse...

Oi amigão. Seja bem vindo entre os blogueiros. Eu nem sou digno de ser chamado blogueiro, mas estou tentando.

Eu não sabia que o piano o agradava dessa forma.