terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu e a Claro

Depois do agradável chat com a Telefonica, hoje foi a vez do atendimento da Claro alegrar o meu dia:


Atendente: O senhor não poderá estar contestando a sua fatura de internet 3G do mês passado, porque o senhor utilizou mais de 30% da sua transferência máxima mensal de dados.
Eu, o otário: Entendo... só me tira mais uma dúvida: se o meu plano de internet 3G é ilimitado, como é que você calculou 30% de infinito?
Atendente: [20 segundos de silêncio] Senhor, é isso que o sistema está me informando.
Eu, o otário: Me diz então, em Megabytes, o total de dados baixados por mim ao longo deste último mês.
Atendente: Senhor, o sistema diz que são 1300 KBytes.
Eu, o otário: Então porque eu baixei pouco mais de 1 mega de informações ao longo de um mês, não posso contestar a fatura recebida? 1 mega? Concorda que é um volume de dados ridículo?
Atendente: Senhor, não tenho como te dizer porque não entendo muito de internet.
Eu, o otário: Não tem problema não. Deixa pra lá.




É como diz um amigo meu: Você quer ter razão, ou quer ter paz?

Um comentário:

Roger disse...

Isso não pode ser verdade KKKKKKKK!!!!! me mijei de rir. ASS Monica e Roger